Cantores da Canção Nova são indicados para o Troféu Louvemos ao Senhor 2016
12/04/2016 12:09 em Canção Nova

 

Ana Lúcia e Pitter foram indicados para a categoria cantores solo do ano com o seu primeio álbum musical

Comunidade Canção Nova se faz presente na 8º edição do prêmio nacional da música católica o “Troféu Louvemos ao Senhor 2016” com a indicação de alguns músicos na categoria cantor solo.

Os missionários Ana Lúcia Rocha e Pitter di Laura foram indicados para a categoria ‘cantor’ e ‘cantora solo’, como os seus receptivos trabalhos produzidos pela Gravadora Canção Nova.

Ana Lúcia está concorrendo com o CD “Jesus Nome Sobre Todo Nome”, lançando em 2015, pela Gravadora Canção Nova. Esse foi primeiro trabalho solo da consagrada, que já realizou participações em outros CDs.

 

Pitter, cantor e compositor, já trabalhou em diversos projetos musicais da Gravadora Canção Nova. Após compor algumas canções para os cantores da Comunidade Canção Nova, como Dunga e Eliana Ribeiro, ele lançou, recentemente, seu primeiro trabalho solo, intitulado “Sala de Estar”.

Além do álbum musical dos missionários da comunidade, outros produtos da Gravadora Canção Nova também estão concorrendo à premiação. O consagrado da Comunidade Pantokrator Nilton Junior concorre com o CD “Ser de Deus”; também as cantoras católicas Luciana Antunes, com o CD “Avivando Corações”; e Ziza Fernandes, com “Segredos”.

Esses artistas, após ter passado pela seleção dos jurados, foram indicados para a votação popular. As pessoas podem votar em seu cantor ou cantora favorita pela internet até o dia 1º de maio. No dia 18 de maio, haverá o show de premiação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Tradutor / Translator